Ano Bíblico 2020 – 332º Dia: Lobos do Tempo do Fim -Mateus 24:24

Leitura Bíblica: Mateus 24:24

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos.” 

O Livro de Mateus

Por George Knight – Caminhando com Jesus no Monte das Bem Aventuranças – CPB

A crise das eras acontece precisamente antes da segunda vinda de Cristo. Satanás fará o máximo esforço em sua última tentativa de triunfar. Veremos provavelmente grande manifestação de sinais e prodígios, e lobos disfarçados de ovelhas surgirão por toda parte.

Falando daquele tempo, João diz que a besta semelhante a cordeiro, de Apocalipse 13, há de operar “grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens”. Apoc. 13:13.

Não estou certo do que ele quer dizer quando afirma que a besta semelhante a cordeiro terá poder para fazer até fogo descer do céu, mas está claro que ela terá êxito onde os sacerdotes de Baal falharam no tempo de Elias. Os enganos do tempo do fim serão os mais poderosos já vistos. Multidões, inclusive grande número de adventistas, serão enganadas.

Como podemos permanecer firmes num tempo como esse? Em O Grande Conflito, lemos que “apenas os que forem diligentes estudantes das Escrituras, e receberem o amor da verdade, estarão ao abrigo dos poderosos enganos que dominam o mundo. Pelo testemunho da Bíblia estes surpreenderão o enganador em seu disfarce. Para todos virá o tempo de prova…. Acha-se hoje o povo de Deus tão firmemente estabelecido em Sua Palavra que não venha a ceder à evidência de seus sentidos? Apegar-se-á nesta crise à Bíblia, e a Bíblia só? Sendo possível, Satanás os impedirá de obter o preparo para estar em pé naquele dia. Disporá as coisas de tal maneira a lhes obstruir o caminho; embaraçá-los-á com os tesouros terrestres, … [de modo que o] dia de prova venha sobre eles como um ladrão”. — Págs. 625 e 626.

Hoje é o dia de separar mais tempo para o estudo da Bíblia. Por que adiar?

Você pode ver o Ano Bíblico 2020 completo aqui

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Ano Bíblico 2020 – 332º Dia: Lobos do Tempo do Fim -Mateus 24:24

  1. Iolanda Diniz diz:

    Resistir ao mal e o mal fugirá de ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *