Para quem tem fé a vida nunca tem fim!


Alguns entenderão, outros não. Uns aceitarão, outros não. Uns crerão, outros não.  Eu estava em um shopping quando ouvi esta música pela primeira vez. Gostei muito, muito mesmo! É alegre, fala de fé, de vitória. 

Escute a música aqui e veja a letra também.

Enquanto me concentrava na letra olhei para as pessoas que estavam ali e pensei: ah, se pelo menos as pessoas que ouvem essa música lessem as palavras do Livro Antigo que eu também conheço e que conta a história de Quem criou os anjos, todos os anjos, e que nEle a verdadeira vitória realmente não tem fim.


Mas que vitória? A vitória que Ele garantiu sobre a morte. A vitória da fé na ressurreição. A vitória que em Cristo temos. A verdadeira vitória que Ele deu a humanidade quando deu-se a Si mesmo sobre aquela cruz em oferta por nossa paz e felicidade e que o necessário é apenas nEle crer e aceitar Seu sacrifício de amor.

Por Sua ordem, os que nEle creem não ouvirão apenas os anjos cantarem, mas têm a Sua intercessão pessoal .  Ele mesmo defendendo você. Nesta vida, para que de fato a fé na vitória seja inabalável é preciso Ele… que a fé seja nEle e a vitória será certa!

Acha que está longe demais para experimentar estes passos?  Clique aqui.

Ruth Alencar 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *