Seja muito bem vindo

“O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.” Romanos 12:9-10

Em Seu sermão da montanha disse Jesus: “Se vocês puserem essas palavras em prática, serão como pedreiros competentes, que constroem sua casa sobre a solidez da rocha. A chuva cai, o rio avança e o vento sopra forte, mas nada derruba aquela construção. Ela está fundamentada na rocha.

Mas, se vocês usarem minhas palavras apenas para fazer estudo bíblico, sem nunca aplicá-las à própria vida, não passarão de pedreiros tolos, que constroem sua casa sobre a areia da praia. Quando for atingida pela tempestade e pelas ondas, ela irá desmoronar como um castelo de areia.” (Mateus 5)

Esta página pretende ser o eco dessas palavras de Cristo. Aceitamos a proposta de vida de Jesus e como discípulos Seus assumimos a missão de levarmos Sua mensagem de paz e salvação à toda a humanidade. Que Deus nos dê sabedoria e que nós escutemos a Sua voz.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *